A Tail Target, empresa especializada em Data Science para publicidade digital, anunciou uma mudança de posicionamento após quatro anos de atuação. A marca passa a se chamar Tail – Target Audience & Insight Lab e incorpora uma nova identidade visual.

A logomarca e a missão da Tail, que atua na gestão de dados sobre o comportamento online do consumidor, ficam expressos no novo slogan: “Simple Data Anywhere”. A logo foi desenvolvida com elementos que remetem ao DNA digital e à visão conectada do comportamento humano, nas cores verde e laranja.

O reposicionamento, desenvolvido pela consultoria Didietrich, vai de encontro ao objetivo da empresa de fortalecer sua atuação na América Latina, após a concretização da joint venture com o Grupo Cisneros, para criação da Tail Latino, sediada no México e com operações locais na Colombia e Argentina.

O projeto contemplou desenvolvimento do posicionamento de marca, revisitação de naming e nova identidade visual e verbal.

Depoimento Cristiano Nobrega - CEO Tail

"A empresa estava madura e já protagonistas no nosso mercado, mas a marca antiga não expressava esse mesmo momento. O rebranding conduzido pela Didietrich foi um ponto de inflexão para a Tail, num processo extremamente bem conduzido, ágil e com um resultado que nos encheu de orgulho."