Um processo de reposicionamento de um negócio de telemedicina para uma healthtech de solução em saúde e bem-estar.

A Vibe é uma marca da nova economia, que tem um propósito muito poderoso e transformacional. Muito além do acesso à saúde, entregam um valor maior, um olhar pro indivíduo. A Vibe traz a força, a energia, o incentivo e o carinho que as pessoas precisam para cuidar da sua saúde, em todos os sentidos. Nosso desafio juntos foi revelar essa verdade e traduzir numa expressão de marca alinhada ao novo momento do negócio.

O que fizemos: diagnóstico de marca, plataforma de marca, estratégia de expressão de marca, nova identidade visual e verbal, estratégia de comunicação (personas, conteúdo, canais e endomarketing) e cultura.

Depoimento Jean Bueno - VP de Marketing Vibe Saúde

"Somos uma healthtech, numa fase de crescimento acelerado e o trabalho com a Didietrich foi fundamental para nos apresentarmos de uma forma muito mais forte para o mercado. Através de uma metodologia colaborativa e ágil chegamos num resultado muito positivo que permeou também a cultura e trouxe um novo posicionamento e identidade de marca.”