A FX Data, referência em monitoramento de fluxo para varejo, reposicionou seu negócio no mercado para ampliar a sua oferta de valor, sendo um parceiro ainda mais estratégico para o mercado focando em inteligência de dados.

O desafio estava em desenvolver uma nova proposta de valor alinhada com os objetivos estratégicos de negócio, e mais do que isso, marcar um momento de virada de modelo de gestão e cultura organizacional.

A Didietrich conduziu o reposicionamento da marca definindo os pilares fundamentais como propósito, visão e valores corporativos, proposta de valor, personalidade de marca e manifesto. A partir dai a empresa ganhou uma definição clara de sua cultura, um time alinhado sobre o negócio e para onde a empresa está indo e todo direcionamento para revisitação de sua comunicação de marca. Um marco de transformação para a empresa e seus fundadores.

Depoimento Flavia Pini - CEO FX Data Intelligence

“Precisávamos reposicionar nosso negócio no mercado mas não sabíamos como. A Didietrich foi fundamental nesse processo nos ajudando a construir uma nova proposta de valor que direcionou a modernização da nossa identidade de marca, um novo pipeline de produtos e serviços e os pilares da nova cultura corporativa. Está nascendo uma nova FX." (junho 2020)