O Banco de Franquias, startup de investimento em franquias, vem crescendo exponencialmente e para suportar esse movimento, precisava consolidar e fortalecer sua proposta de valor, criando uma cultura interna clara e uma marca forte para o mercado.

Para chegarmos no objetivo do projeto, passamos por 3 etapas de desenvolvimento:
01) Diagnostico: aprofundamento com executivos, clientes, mercado e principais stakeholders criando um diagnostico claro e levantamento de oportunidades.
02) Propósito de marca: construção coletiva de personas, propósito e valores de marca através de metodologia de design thinking.
03) Pilares de marca: tangibilização da proposta de valor de marca em estratégia de comunicação, ambientes/ canais, produtos/ serviços e pessoas.

Depoimento Fabiana Torres - Diretora de RH

“Somos uma empresa em crescimento acelerado e para darmos o proximo passo, tinhamos como desafio construir uma cultura forte e uma proposta de valor clara no mercado. A Didietrich fez diferença na nossa história, nos ajudando a descobrir nossa essência e transformar isso numa mensagem muito mais clara e engajadora para dentro e para fora”. (2018)